Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

04/05/2018 • 05h13

Truckvan exporta Unidade Móvel de Treinamento para Costa Rica

Carreta oferecerá capacitação profissional em Refrigeração e Ar-Condicionado.

Referência nacional na fabricação de soluções sobre rodas para diversas áreas, a Truckvan reforça seu plano de expansão internacional ao desenvolver uma Unidade Móvel de Capacitação Profissional para o Instituto Nacional de Aprendizaje (INA), da Costa Rica.

Voltada para o curso de treinamento em Refrigeração e Ar-Condicionado, a carreta de 14,60 metros de comprimento e, aproximadamente, 50 m² de área útil funcionará como uma sala de aula para 16 alunos, com 10 equipamentos técnicos e didáticos, projetor, TV, e área para estoque. A Escola Móvel é climatizada, possui gerador próprio, câmeras de segurança e acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

+ CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DA UNIDADE MÓVEL

Segundo o responsável pelo Departamento Internacional da Truckvan, José Augusto Marinho, “um dos grandes diferenciais desta unidade móvel é seu sistema inteligente de automação, que possibilita, via tablet, utilizar todos os recursos de iluminação, multimídia e ar-condicionado”.

Para ampliar sua atuação no exterior, a Truckvan criou, em 2015, um departamento específico para atender demandas internacionais e fez parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para fornecer produtos para outros países.

Antes disso, a fabricante entregou cinco unidades móveis de capacitação profissional para o Industrial Training Fund (ITF), da Nigéria, e nove agências bancárias móveis para o Banco de Poupança e Crédito (BPC) de Angola, em parceria com a empresa Delf Tecnologies.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite