Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

21/02/2018 • 04h54

Truckvan desenvolve vestiários-contêineres para o Corinthians

Os módulos estão instalados no Centro de Excelência em Formação de Atletas – ao lado do CT Dr. Joaquim Grava, e serão usados por atletas de 15 a 20 anos.

Crédito da foto: Toni Branco/Studio Norte

Especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas, a Truckvan ingressou com mais força no mundo do futebol no início de 2015. Desde então, a empresa já contribuiu, por meio de suas soluções sobre rodas, com diversos eventos e ações pontuais dos quatro grandes clubes do estado de São Paulo. Agora, a fabricante paulista acaba de entregar dois vestiários, feitos em contêineres, para as categorias de base do Corinthians. Os módulos estão instalados no Centro de Excelência em Formação de Atletas – ao lado do CT Dr. Joaquim Grava, e serão usados por atletas de 15 a 20 anos.

“Para nós é uma honra poder proporcionar muito mais estrutura, conforto e comodidade para os jogadores da base do Corinthians”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

A previsão era inaugurar o vestiário em setembro do ano passado, quando o Corinthians comemorou 107 anos, porém, por questões estratégicas do clube, o projeto foi adiado, o que possibilitou a Truckvan fazer mais testes e melhorias.

“O vestiário foi todo revestido em fibra com piso em manta vinílica, o que o torna muito mais resistente à chuva e inundações”, explica Braga.

Com estrutura de dois contêineres de 20 pés, com 6 metros de comprimento por 2,50 de largura, 2,90 de altura e 30 m² de área útil, cada vestiário tem capacidade para acomodar 16 atletas e possui quatro chuveiros individuais e dois banheiros, além de armários e bancos construídos em MDF com cabideiros para pendurar os uniformes.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite