Truckvan

Selo
IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

24/07/2018 • 02h02

Carreta Cronnos inova para combater ferrugem asiática da soja

Unidade Móvel percorrerá 70 cidades brasileiras durante, aproximadamente, 5 meses.

Com o objetivo de dar continuidade às ações voltadas ao combate da ferrugem asiática nas lavouras de soja, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, levará aos agricultores de todo o Brasil a Carreta Cronnos, fungicida voltado exclusivamente para o combate da doença. Produzida pela Truckvan, a Unidade Móvel percorrerá 70 cidades de todo o País, levando aos agricultores, revendedoras e cooperativas diversas informações, dicas e demonstrações, de forma interativa, sobre a atuação contra a ferrugem asiática.

“Esta é uma ação inovadora na abordagem da doença e das soluções oferecidas aos sojicultores brasileiros”, destaca Leandro Garcia, gerente de Produto da Adama Brasil. “Com o serviço oferecido dentro da Carreta Cronnos, o produtor terá a oportunidade de se aprofundar sobre o problema da ferrugem e de conhecer a solução da Adama e a tecnologia da nova formulação, com o auxílio da abordagem tecnológica e orientações fornecidas por nossos representantes e pesquisadores”.

A iniciativa conta com três ambientes distintos dentro da carreta, que utilizam elementos tecnológicos para detalhar a ação da ferrugem nas folhas de soja e ao final apresentam a solução da empresa, Cronnos T.O.V., com o auxílio de óculos de realidade virtual. A ação deve se estender por, aproximadamente, cinco meses.

 Para conferir o roteiro da Carreta Cronnos, clique aqui.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite