Selo

23/04/2018 • 06h00

Truckvan investe em tecnologia e apresenta seu novo jatinho executivo sobre rodas para transporte de luxo

JetBus 2 se diferencia pelo sistema de automação, que, por meio de um tablet, possibilita ao passageiro controlar todos os recursos.

Especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas, a Truckvan tem investido cada vez mais em oferecer soluções para o mercado do show business e agora amplia seu portfólio com o lançamento do seu novo jatinho executivo sobre rodas para transporte de luxo. Além do design interno, o JetBus 2 se diferencia pela sua tecnologia avançada, com sistema de automação, que, por meio de um tablet, possibilita ao passageiro controlar todos os recursos, como, TVs, ar-condicionado, iluminação, som e comandos de mesa.

Customizado em um Volare W8, o veículo tem capacidade para acomodar 7 pessoas com muito conforto em poltronas e possui adega de vinho, frigobar, cafeteira, wi-fi, videogame PlayStation 4 e diversos recursos multimídia.

A diária de 12 horas do JetBus 2 contempla o serviço de open bar, com direito a whisky, vodka, cervejas, refrigerantes, sucos e águas, além de snacks, como pistaches e castanhas.

“Nós também disponibilizamos o JetBus 2 para locações por horas, dias, semanas e meses”, explica Lia Braga, diretora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan.

Para mais informações, acesse www.truckvan.com.br e envie e-mail para marcelo.oliva@truckvan.com.br.

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).