Selo

01/11/2016 • 11h14

Truckvan faz parceria com Instituto Ayrton Senna e apresenta lançamentos no Salão do Automóvel

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, participará, pela primeira vez, do Salão Internacional do Automóvel, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

Em um estande de mais de 600 m² de área útil, a empresa irá apresentar um Museu sobre Rodas com itens históricos da carreira do tricampeão mundial de F-1, como troféus, macacões, capacetes, além de exposição de fotos da trajetória do piloto. A carreta de 15 metros de comprimento ainda terá monitores em sua parte externa exibindo um conteúdo em videowall, com episódios do Senna TV, e servirá como loja da Ayrton Senna Shop, comercializando produtos oficiais do esportista.

“Como a Truckvan vai comemorar 25 anos em janeiro, fizemos questão de participar deste grande evento de uma forma totalmente lúdica para mostrar para o público como nossas soluções sobre rodas são ilimitadas e podem atender quaisquer necessidades, levando emoção e acesso à informação e serviços para diversos lugares”, destaca Lia Braga, diretora do Departamento de Eventos da Truckvan.

Além de homenagear um dos maiores ídolos nacionais, a Truckvan também agradará aos fãs de automobilismo e negócios sobre rodas com os lançamentos do novo JetBus e da barbearia móvel.

Novo JetBus

O novo veículo de luxo da Truckvan foi 100% customizado pela própria empresa e possui alguns diferenciais em relação ao primeiro modelo, lançado em agosto de 2014. As principais novidades são o acabamento mais refinado, feito com tecnologia marítima, que garante uma maior qualidade e durabilidade. O micro-ônibus de alto padrão ainda tem um espaço maior entre as poltronas para proporcionar mais conforto para os sete passageiros e conta com wi fi com roteador 4G para manter o usuário sempre conectado à internet.

Além disso, todos os recursos de iluminação, ar-condicionado e som do Volare V8 são controlados por meio de um iPad Mini.

Confira, em detalhes, os equipamentos que compõem o novo JetBus:

• PlayStation 4 (PS4)
    • Apple TV
    • Som digital
    • 1 TV de LED 20”
    • 1 TV de LED 42”
    • Câmeras para visualização externa
    • Persianas automáticas
    • Frigobar
    • Bar executivo
    • 4 poltronas aviation style, apoio para as pernas e controle automático do encosto
    • 1 sofá
    • Intercom para contato com o motorista
    • Toalete VIP
    • Ar-condicionado digital
    • Entradas HDMI para espelhamento nas duas TVs

Serviço:
Salão Internacional do Automóvel
de São Paulo 2016
Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Água Funda – São Paulo – SP – Brasil (850 metros da estação Jabaquara do metrô)
Data:
10 a 20 de novembro de 2016
Horário:
10/11 – 14h às 22h (entrada até às 21h)
11/11 a 19/11 – 13 às 22h (entrada até às 21h)
20/11 – 11h às 19h (entrada até às 17h)
Estande da Truckvan:
Rua A, n° 250
Mais informações:
www.salaodoautomovel.com.br

Fundada em 1992, a Truckvan é a líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks. Atualmente, a empresa possui mais de 250 funcionários e três fábricas, sendo duas em São Paulo e uma em Guarulhos (SP).

Leandro Siqueira – leandrosiqueira@truckvan.com.br
(11) 2086-5555 / (11) 9 7458-7795