Selo

17/03/2017 • 04h52

Truckvan desenvolve Camarote Móvel para piloto da Stock Car

Átila Abreu, da equipe Shell Racing, usará carreta como área de relacionamento com patrocinadores e fãs.

Uma carreta de 15 metros de comprimento com ampla estrutura, equipada com 12 TVs de 40 polegadas de última geração, bar central com buffet para eventos, sala vip para reuniões, banheiro próprio e até deck superior para receber mais de 40 convidados com todo conforto. Este é o A51 Truck Lounge, unidade móvel de 165m² de área útil desenvolvida pela Truckvan para o piloto de Stock Car Átila Abreu, da equipe Shell Racing. O camarote itinerante será inaugurado no fim de março em uma ação exclusiva para os patrocinadores e já estará presente na primeira etapa da competição, em 2 de abril, em Goiânia (GO).

“O nosso objetivo é ter a melhor e mais completa área de relacionamento da Stock Car, atender diversas demandas dos patrocinadores como palestras e treinamentos, além da versatilidade de usar a unidade móvel como estande em feiras, convenções e eventos”, destaca o condutor do carro #51.

O Lounge Móvel conta também com um palco extra de 200m², que pode ser acoplado à carreta, ampliando ainda mais as possibilidades de ativações e possui um elevador de acesso para pessoas com deficiência. “O teto superior ainda possui escada que dá acesso ao lado interno da carreta e que também serve como saída de emergência, pois liga diretamente ao lado externo da unidade”, explica o automobilista, que conquistou três pódios e uma vitória na temporada passada.

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).