05/05/2017 • 05h02

Truckvan comemora resultados iniciais de sua parceria com a Randon

A parceria entre Randon Implementos e Truckvan, anunciada no final de janeiro, teve início efetivo de operação em abril e já apresentou resultados expressivos. Em um mês, foram vendidos 167 semirreboques, o que equivale a um faturamento de, aproximadamente, R$ 20 milhões.

“Temos certeza que esta parceria trará ótimos frutos para as duas empresas e, principalmente, oferecerá um atendimento mais qualificado e ágil para os clientes da região”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, que começou sua trajetória no setor de implementos rodoviários na própria Randon como office-boy, em 1980, ano em que conheceu o então auxiliar de expedição Flavio Santilli. Os dois fundaram a Truckvan em 20 de janeiro de 1992.

No acordo firmado entre as duas empresas ficou estabelecido que a fábrica da Truckvan localizada no Parque Novo Mundo, zona norte da capital paulista, é agora a nova casa da Randon na Grande São Paulo, responsável por atender 29 municípios da região metropolitana em toda a linha de produtos, pesados, leves, peças, serviços, consórcios, pneus, entre outros.

As cidades atendidas são: Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Paranapiacaba, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).