Selo

08/12/2016 • 02h21

Truckvan apresentará grandes novidades em 2017

A Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, completará 25 anos em 20 de janeiro e pretende apresentar grandes novidades em 2017. “Assim como todo País, sentimos os efeitos da crise, porém conseguimos enxergar novas oportunidades de negócio e acreditamos que 2017 será um ano de reaquecimento econômico e temos boas expectativas”, explica Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Um dos lançamentos previstos para o primeiro trimestre de 2017 é a Carreta Food Truck, projeto desenvolvido para o buffet Kit Festa Legal, que possui cerca de 15 metros de comprimento e tem o objetivo de oferecer cardápios variados em menos de 5 minutos.

Outro produto inovador que a Truckvan também irá inaugurar no início do ano é o TruckEscape, uma parceria com a Escape Time, que consiste em proporcionar ao público um jogo de fuga, no qual o grupo participante precisará trabalhar em equipe e ter controle emocional para desvendar enigmas e sair do ambiente no tempo estipulado. “A vantagem da unidade móvel é ir até o âmbito corporativo, evitando o deslocamento dos funcionários, gerando economia para as empresas que querem propor dinâmicas criativas para seus colaboradores”, destaca Braga.

Para 2017, a Truckvan também pretende investir cada vez mais na expansão da sua etapa de internacionalização, participando de feiras e eventos no exterior, além de ampliar sua produção de implementos rodoviários e expor soluções sobre rodas inéditas e diferenciadas na próxima edição da Fenatran, marcada previamente para outubro.