10/04/2018 • 06h00

Santos FC e Truckvan promovem grande festa de aniversário no Pacaembu neste sábado (14)

Evento contará com a presença de diversas unidades móveis.

A torcida santista já está acostumada a chegar antes dos jogos do time no Pacaembu para curtir as atrações do Match Day, iniciativa do marketing do clube em parceria com a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas. E no próximo dia 14 de abril, a nação alvinegra terá ainda mais motivos para lotar o estádio na estreia do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, às 21h.

Em comemoração ao seu aniversário de 106 anos, o Santos promoverá uma grande festa, a partir das 16h30, na Praça Charles Miller, com veículos customizados da Truckvan sendo usados como lojas móveis, museu itinerante, atendimento ao Sócio Rei e até Beauty Truck para fazer maquiagens especiais nas crianças e mulheres.

Além disso, haverá a participação de um Centro de Entretenimento Móvel, da agência de marketing BR3, que será palco para atividades circenses da equipe do artista Marcos Frota e proporcionará diversas interatividades com o público.

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).