Selo

26/01/2017 • 02h38

Santos e Truckvan promovem ação especial neste sábado no Pacaembu

A expectativa do marketing do clube é implantar um novo projeto de Match Day neste ano.

Em seu primeiro teste no ano, o Santos jogará um amistoso internacional contra o Kenitra, do Marrocos, neste sábado (28), às 18h30 no Pacaembu e promoverá diversas atrações, como apresentação dos reforços para torcida, estreia da maior bandeira oficial de um clube de futebol e exposição da nova linha de enxoval.

Além de poder rever o time em campo após quase 50 dias, os torcedores terão a oportunidade de comprar a nova camisa do Peixe e outros produtos oficiais em uma loja móvel da Santos Store customizada em um caminhão. A iniciativa faz parte do projeto On Road, uma parceria entre Santos Store e Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, que colabora com o clube em projetos itinerantes desde 2015.

A expectativa do marketing do clube é implantar um novo projeto de Match Day neste ano, proporcionando experiências diferenciadas para o torcedor nos dias de jogos.

“Queremos levar nossa loja oficial para perto do torcedor e promover atrações que estimulem o santista a chegar com antecedência aos jogos para vivenciar momentos especiais e estreitar a relação com o clube”, destaca Flávio Pires, gestor de projetos e produtos do Santos.

A loja móvel da Santos Store ficará estacionada na Praça Charles Miller, em frente ao estádio Paulo Machado de Carvalho, e funcionará das 16h às 22h.

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).