Selo

15/02/2017 • 04h49

Salão de Beleza Móvel realizará atendimento gratuito na Feira do Empreendedor

Truckvan dará 25% de desconto para empreendedores que tiverem nascido no mês de fundação da empresa.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas, participará, em parceria com a Mercedes-Benz, da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, que será realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Em comemoração aos seus 25 anos, a Truckvan levará seu “Beauty Truck” e promoverá um tratamento de beleza gratuito em homens (barba e cabelo) e mulheres (penteado e maquiagem) que nasceram em 1992. Os interessados devem apresentar documento com foto e se cadastrar no estande localizado na Avenida 4, ao lado da praça central. O horário de atendimento será das 11h às 19h, exceto no sábado (18), que será das 11h às 16h.

Além disso, a Truckvan dará 25% de desconto para empreendedores que tiverem nascido em janeiro de 1992, mês de fundação da empresa, e quiserem investir em negócios sobre rodas.

“O nosso objetivo é promover ações que estimulem o empreendedorismo e aproximem a nossa marca do público-alvo”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Nos dois anos anteriores, a Truckvan expôs food trucks e agora preferiu trazer uma nova opção para atender à crescente demanda do mercado por projetos itinerantes.

“Já fizemos salão de maquiagem e beleza, barbearia, padarias e entregaremos em breve um estúdio de tatuagem móvel e adoramos receber novos desafios. Como sempre reforçamos, somos ilimitados, então, o que existe fixo, nós transformarmos em móvel”, conclui Braga.

6ª edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP
Local:
Anhembi Parque – Pavilhão Sul
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, n° 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Data: 18 a 21 de fevereiro
Estande Truckvan/Mercedes-Benz: Avenida 4 (ao lado da praça central)
Entrada Franca (evento proibido para menores de 14 anos)
Mais informações: www. feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).