25/10/2016 • 08h36

Marca de maquiagens promove ação em ONG e eleva a autoestima de crianças com câncer

Em comemoração ao mês das crianças e apoio ao movimento global Outubro Rosa, a marca de maquiagens Hey Pretty levará seu salão de beleza móvel para distribuir batons e nécessaires para as pacientes da Oncopediatria do Hospital Santa Marcelina, mantida em parceria com a TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) nesta quarta-feira (26), às 11h, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Para realizar essa ação, a empresa promoveu uma campanha no seu e-commerce na qual cada cliente que comprasse um dos produtos selecionados, outro igual seria doado para instituição.

“A autoestima é fundamental no tratamento contra o câncer e acreditamos que o melhor cosmético é um lindo sorriso, principalmente quando emoldurado por um batom deslumbrante”, destaca a sócia da Hey Pretty, Victória Romano.

Além de entregaros kits, o Fashion Truck Hey Pretty fará a maquiagem das meninas com câncer e das mães das pacientes que estiverem na TUCCA na ocasião. A ação será transmitida ao vivo nos canais digitais @heyprettybr no Facebook e Instagram.

A iniciativa tem o apoio da Truckvan, empresa que desenvolveu a unidade móvel.