Truckvan

Selo

Trailer do Itaú

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

Transformar um trailer Karmanguia 1979 em um espaço lúdico com identidade visual descolada para acomodar confortavelmente seis pessoas durante o Rock in Rio 2015 foi a missão dada pela empresa de ativação estratégica de marcas Agência TUDO para a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil.

+ Clique aqui e veja mais fotos

“Foi um projeto muito singular, no qual tivemos que nos atentar a todos os detalhes do acabamento para conseguir customizar a unidade como se fosse um trailer de um astro de rock”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

Para alcançar o resultado, a Truckvan aplicou fitas eletroluminescentes (fósforo) LIGHTTAPE no piso e nas paredes do trailer, proporcionando uma luminosidade contínua, uniforme e sustentável. “Consome apenas 30% do que seu equivalente em LED”, explica Christian Seiler, da empresa VISUALCONTROL, que forneceu o produto.

O projeto é fruto de uma campanha do Banco Itaú, que presenteou seis pessoas para curtir o maior festival de música do mundo. Cada um dos ganhadores pôde convidar cinco amigos para desfrutar de todo o conforto do trailer durante os sete dias do evento, que aconteceu em setembro, no Rio de Janeiro. Em cada um dos dias, o grupo de seis pessoas usou o trailer como lounge vip e aproveitou para fazer um ’esquenta’ antes dos shows e recuperar as energias depois.

CASES

2016 © Truckvan

123eSite