Truckvan

Selo

Super Truck

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

Com o objetivo de engajar diversos setores da sociedade para proporcionar um futuro mais saudável às novas gerações, a multinacional de alimentos Nestlé lançou o projeto Unidos por Crianças Mais Saudáveis, que promoveu atividades para incentivar mudanças de comportamento que impactem de forma positiva a saúde das crianças.

+ Clique aqui e assista ao vídeo do projeto

Entre as ações criadas pela agência TUDO, destaque para o Super Truck, uma cozinha-estúdio móvel desenvolvida pela Truckvan, que levou esse nome em referência a uma paixão das crianças: os super-heróis, tema presente em toda a campanha.

“Dentro do caminhão, os profissionais de gastronomia tinham toda a estrutura para preparar e ensinar receitas saudáveis de forma divertida e lúdica para as mães fazerem para os seus filhos, estimulando novos hábitos alimentares contra a obesidade infantil”, explica a diretora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

Além dos equipamentos de cozinha, a unidade móvel estava equipada com sistema com tecnologia Ultra HD, que possibilitava ao público ver em detalhes a preparação da comida em uma TV exposta ao lado do veículo.

O projeto foi iniciado em 13 de junho de 2015, com a aplicação de uma fase piloto, que durou quatro meses em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, onde a Nestlé possui uma fábrica, e passou pelos principais pontos públicos do município e,em um segundo momento, poderá ser levado para outras cidades do Brasil.

CASES

2016 © Truckvan

123eSite