Truckvan

“Food Truck – A Batalha”

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

Produzidos pela Truckvan, dois food trucks foram usados pelo Canal GNT para uma competição gastronômica. O reality show “Food Truck – A Batalha” estreou em março de 2015 e teve duração de 30 episódios.

Clique aqui e assista a todos os episódios do reality “Food Truck – A Batalha”.

A cada episódio, duplas se enfrentaram para vender seus pratos ao público nas ruas de São Paulo. O vencedor seria o caminhão que vendesse mais comida – que ainda ficava com toda a grana arrecadada pelos perdedores. O programa foi comandado por Marcio Silva, dono do Buzina, e Adolpho Schaefer, fundador do Holy Pastas.

Os dois food trucks foram instalados sobre chassis de caminhões, possuem área útil de, aproximadamente, 8 m² e foram equipados com fogão, chapa e fritadeira industriais, forno elétrico, balcão refrigerado e frigorificado, além de armários.

Produzidos pela Truckvan, dois food trucks foram usados pelo Canal GNT para uma competição gastronômica. O reality show “Food Truck – A Batalha” estreou em março de 2015 e teve duração de 30 episódios.

Clique aqui e assista a todos os episódios do reality “Food Truck – A Batalha”.

A cada episódio, duplas se enfrentaram para vender seus pratos ao público nas ruas de São Paulo. O vencedor seria o caminhão que vendesse mais comida – que ainda ficava com toda a grana arrecadada pelos perdedores. O programa foi comandado por Marcio Silva, dono do Buzina, e Adolpho Schaefer, fundador do Holy Pastas.

Os dois food trucks foram instalados sobre chassis de caminhões, possuem área útil de, aproximadamente, 8 m² e foram equipados com fogão, chapa e fritadeira industriais, forno elétrico, balcão refrigerado e frigorificado, além de armários.

CASES

2016 © Truckvan

123eSite