Truckvan

Selo

Big Food Truck

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

Após 3 anos da aprovação da lei que regularizou o comércio de comida de rua em São Paulo, os food trucks estão cada vez mais espalhados pelo Brasil. Para se destacar diante de um mercado tão concorrido, os irmãos Cláudio Novellino, 45 anos, e Marcus Moitas, 44, resolveram inovar e procuraram a Truckvan para transformar uma carreta de 14 metros de comprimento no Big Food Truck, um fast food itinerante com mais de 40 m² de área útil. A inauguração do “maior food truck do mundo”, como eles gostam de chamar, foi na Festa do Peão de Americana (SP), que aconteceu de 9 a 18 de junho no interior de São Paulo.

“A nossa capacidade é atender até 2 mil pessoas por hora e entregar a comida em no máximo 5 minutos”, garante Novellino.

Com 20 anos de experiência no ramo de buffet para festas, casamentos e formaturas, os sócios do Kit Festa Legal pretendem variar o cardápio de acordo com cada evento, podendo ser desde hot-dogs com salsichas brancas alemãs, churrasco e linguiça na brasa até os tradicionais sanduíches de carne louca e pernil e os populares salgadinhos, coxinhas, minipizzas, esfirras e mais de 40 opções.

Já para facilitar o fluxo de atendimento, o Big Food Truck tem uma porta lateral bipartida que possibilita uma maior circulação de entrada e saída de pessoas. Além disso, a unidade móvel conta com uma equipe de cerca de 15 atendentes e cozinheiros e dará desconto, em breve, para quem pedir pelo aplicativo.

“Além de qualidade, rapidez e excelência no atendimento, nosso objetivo é promover a inclusão social, por isso teremos futuramente colaboradores idosos e cadeirantes e adotaremos também práticas sustentáveis”, conclui o empresário.

CASES

2016 © Truckvan

123eSite